Skip navigation

Descrição
Através do pensamento sistêmico de design, o curso aborda a sustentabilidade como um complexo organismo constituído por ambientes, pessoas, processos, produtos, serviços, visões e relações.

São apresentados cases de sucesso, nacionais e internacionais, de áreas distintas da indústria, de empreendimentos e projetos. O estudo desses casos revela como o design
torna-se uma poderosa ferramenta, quando aplicado no desenvolvimento de soluções necessárias para a sustentabilidade de empresas e sociedade, ampliando os benefícios econômicos, sociais e ambientais gerados por esses protagonistas.

Os participantes terão a oportunidade de aprender conceitos e estratégias ligadas à gestão de produtos e serviços, marketing e comunicação que podem ser aplicadas imediatamente após o término do programa.

Público-alvo
Profissionais em inovação, empreendedores, gestores ambientais e de sustentabilidade, designers, profissionais de marketing e comunicação, administradores e demais interessados no tema.

Maiores Informações

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: