Skip navigation

O novo milênio trouxe muita novidade para o mercado. Entre elas estão as experiências desenvolvidas pelas empresas para pensar como serão os novos produtos, propondo novas tecnologias e novos estilos de vida.

Tradicionalmente a indústria automobilística sempre teve espaço para criar seus carros conceitos. Depois foram os eletroeletrônicos. Hoje, são os fabricantes de eletrodomésticos que procuram saber como pensam os jovens profissionais e estudantes, explorando sua criatividade e propondo desafios para a própria indústria.

Prova disso é o concurso internacional Design Lab, que há seis anos premia conceitos inovadores para eletrodomésticos. À frente da iniciativa está Henrik Otto, vice-presidente global de design do grupo Electrolux e coordenador de uma das mais importantes equipes de design do mundo, composta por 150 designers em sete diferentes países, localizados em quatro continentes.

Aproveitamos sua presença no seminário internacional Innovation Lab, realizado durante a Bienal Brasileira de Design Curitiba 2010 para saber um pouco mais o que o futuro nos reserva.

Entrevista completa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: