Skip navigation

https://i0.wp.com/b2580a0441ad9b165e51-9686142c2619e2b4fc1d99e031559fc0.r40.cf1.rackcdn.com/517397-50bc9181989a3-large.png

o portal see|me (creatives wanted) selecionou meu trabalho realizado no mcb-museu da casa brasileira e me possibilitou participar de uma seleção de trabalhos do portal see|me

minha participação tem algumas idéias e imagens, e a proposta é desde o design pesquisar novos caminhos para os materiais reciclados:

resolver os problemas do presente não é mais criar soluções contemporâneas. para criar soluções, precisamos de novos caminhos, caminhos colaborativos. minha colaboração é trabalhar com resíduos plásticos do cotidiano e pensar sobre novas possibilidades (socialmente democráticas e socialmente inclusivas), novas vidas para estes materiais e descobrir como os problemas de hoje podem nos guiar para soluções do amanhã

http://christianullmann.see.me/

projeto: my waste is your waste

curadoras: Joanna van der Zanden e Mara Gama

instituições: Museu da Imagem – MOTi (ned) e Museu da Casa Brasileira – MCB (bra)

Deixe um comentário

