Skip navigation

O Condomínio Conjunto Nacional, um dos endereços mais conhecidos entre os localizados na Avenida Paulista, em São Paulo, passa a abrigar um ponto fixo do ‘Espaço Criativo’, destinado à exposição e venda de produtos feitos por artesãos, que combinam sustentabilidade e arte. Iniciativa capitaneada pelo Núcleo de Economia Criativa da Associação Paulista Viva (NEC-APV), o Espaço Criativo está com nova instalação, que ficará até o próximo dia 10 de novembro no Conjunto Nacional. Ali, o público encontrará produtos diferenciados de decoração que combinam sustentabilidade e arte e são confeccionados por artesãos de várias entidades sociais da Grande São Paulo.

Dez instituições que integram o NEC vão se revezar nesse ponto. Inicia-se com a SUTACO (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades/PMSP), cuja venda de produtos vai até o próximo domingo (8). Em seguida, entram CRATOD – Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas; CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio; NOVOLHAR; HISTORIARTE; MERCOSOL; ECOTECE; LOJA SOCIAL; CAPS ITAPEVA (Centro de Atenção Psicossocial); e, por último, MOVE.

O ponto fixo é uma nova experiência do Núcleo de Economia Criativa da APV, que está completando um ano de trabalho. O objetivo é fortalecer o ‘Espaço Criativo’ para que, futuramente, seu conceito possa se estender por outros pontos da Avenida Paulista. Em parceria com a IDEA/Brasil, está sendo desenvolvida uma identidade visual da marca. Atualmente, o ‘Espaço Criativo’ realiza quatro edições especiais – Dia das Mães, Dia Mundial do Meio Ambiente, Dia dos Pais e Natal.

Matéria completa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: