Skip navigation

Image

A campanha publicitaria “A embalagem perfeita não envolve destruição” da ong. internacional WWF, criada pela agencia Timofey Yuriev é um muito bom ponto de partida para pensar como desenhar uma embalagem. Em sala de aula, a Andressa, falou deste projeto e não conseguimos entender direito, depois ela postou e conseguimos entender do que a estava falando

A campanha da WWF foi criada pela Timоfey Yuriev | Creative Consultant e já tem reconhecimento internacional: Ads of the WorldInhabitat | Green Thing

A natureza acertou no conteúdo: sabor, nutrição, diversidade; na embalagem: proteção, biodegradabilidade, materiais naturais renováveis e nem falar do sistema de identificação por formas, texturas e cor. Todo bem que a vários milhões de anos eles vem sendo melhorados, porem com toda esta informação nos não chegamos nem perto

Referencia, Andressa Fiorio, integrante do grupo: embalagem para móvel da empresa Meu Móvel de Madeira do projeto: Projetando para a Sustentabilidade – CRIED – Ministerio Dell’Ambiente italiano

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: