Skip navigation

Criatividade, inovação e produção é um Laboratório de Inovação para desenvolver um móvel da pesquisa de tendência, posicionamento de mercado, materiais, desenvolvimento de produto, prototipagem até a campanha de marketing e processo de produção.Todos os espaços para desenvolver um produto de sucesso.

Imagem

com a SiqMarketing estamos organizando o 2º modulo do curso de design e esta é uma muito boa oportunidade pois vamos vincular o modulo de desenvolvimento do projeto com a nossa participação na Feira FORMOBILE – de 29 a 31 de julho e DW, semana de design da cidade de São Paulo – de 14 a 17 de agosto

Imagem 

Os produtos realizados no curso podem participar da mostra de design no espaço Design Forum Móveis da FORMOBILE
e no espaço Design Forum Megatendencia na DW semana de design

Durante o curso teórico / prático abordaremos o seguinte conteúdo:    
Pesquisa de mercado – Identificar e acompanhar as oportunidades do mercado. O crescimento do mercado imobiliário é uma nova dimensão que tem que ser identificada para reconhecer quais oportunidades podem ser aproveitadas
Estilo de vida – observação e pesquisa de tendências que irão observar toda a Cadeia Produtiva CASA-CORPORATIVO, os setores produtivos e a indústria moveleira, tem que incorporar estes novos conceitos, além de, entende-los e transformá-los em negócios.
Técnicas de criatividade – Desenvolver a criatividade, estar atento às novidades de materiais e mercado. Esta é a chave para a inovação e melhor resposta para atrair clientes
Técnicas de desenvolvimento de móveis – A tradição brasileira de produção artesanal ainda é referência de qualidade, porém a alta produtividade traz novos processos e modelos de negócio que devem, continuamente, serem validados e atualizados.
Exercício de desenvolvimento de um móvel – Utilizando os diferentes materiais e processos do mercado: madeira maciça e painéis entre outros materiais necessários para o desenvolvimento de mobiliário autoral, produção seriada ou mobiliário conceitual .
Confecção de protótipo – Identificação de materiais, testes e produção de protótipo.
Comunicação do produto – A correta comunicação de um produto é a vantagem competitiva que pode separar um produto de mercado para um produto de sucesso comercial. A estratégia de comunicação é hoje parte integrante do projeto de design e do plano de negócio.

Imagem

Para atender todo o conteúdo o curso vai ser desenvolvido durante os 4 sábados do mês de junho na sede da SiqMarketing e teremos como consultores convidados: Andrea Krause e Marcos Batista
 
REALIZAÇÃO – Dias 07, 14, 21 e 28 de Junho de 2014.
CARGA HORÁRIA – 20 horas
LOCAL – Rua Pensilvânia, 1.146 – Brooklin, São Paulo.
MAIORES INFORMAÇÕES – Claudia Costa – 11 5505 7548 – claudia@siqmarketing.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: